top of page
Buscar
  • Foto do escritorLeonardo Arguello Alves

Lançamento da coletânea Ensino de Pré-História e Antiguidade

Em parceria com a Editora Sobre Ontens, o ATRIVM disponibiliza ao publico mais uma coletânea intitulada: "Ensino de Pré-História e Antiguidade". Esta obra conta com a presença de diversos profissionais da educação e pesquisadores debatendo sobre o Ensino de História. Dessa forma, o intuito dessa publicação é apresentar contribuições na área de Pré-História e Antiguidade que foram desenvolvidas no Brasil e exterior.

Vale destacar que para além das propostas teóricas, há relatos de experiências das ações desenvolvidas no contexto do covid-19 das quais são resultados obtidos em prol das participações no 7º Simpósio Eletrônico Internacional de Ensino de História (2021).

A coletânea se encontra disponível para download no campo de publicações do nosso site sem nenhum custo monetário.


Para acessar esta coletânea, clique aqui Para acessar as Publicações do ATRIVM/UFMS, clique aqui

86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

No dia 01 de junho, discentes do grupo de pesquisa ATRIVM junto com seu coordenador Prof. Dr. Carlos Eduardo da Costa Campos estiveram presentes e apresentaram o projeto "Um dia no Museu" no Vem Pra

bottom of page