top of page
Buscar
  • Foto do escritorLeonardo Arguello Alves

Antiguidade e Medievo, Formas de Pesquisa e Ensino para o Século XXI

O ano de 2021 mostra ser promissor no âmbito das pesquisas e ensino em história, por isso, com isso, iniciamos este ano com uma fantástica conferencia.



O evento ocorrerá entre os dias 22 a 26 de março de 2021 e contará com a presença de ilustres professores das mais renomadas instituições de ensino, entre eles, nosso coordenador, Prof. Dr. Carlos Eduardo da Costa Campos (FACH/UFMS) e tendo como mediadora nossa ilustre coordenadora Adjunta Prof. Dra. Nathalia Monseff Junqueira (CPAN/UFMS)



No evento, teremos a presença dos conferencistas: Prof. Dra. Mariel Perez da Universidade de Buenos Aires e a Prof. Dra. Maria Leonor Lames de O. Xavier da Universidade de Lisboa.


Maiores informações sobre o evento pode ser adquiridos através do e-mail: ei.antiguidadeemedievos@gmail.com ou pelo Instagram: @Antiguidadeemedievo.

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

No dia 01 de junho, discentes do grupo de pesquisa ATRIVM junto com seu coordenador Prof. Dr. Carlos Eduardo da Costa Campos estiveram presentes e apresentaram o projeto "Um dia no Museu" no Vem Pra

bottom of page